mi Como a alimentação ajuda na performance da saúde - K-Happy Kombucha

Como a alimentação ajuda na performance da saúde

Um levantamento realizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, a Fiesp, mostrou que a cada dez brasileiros, oito se esforçam para manter uma alimentação saudável. Entre os exercícios para seguir uma dieta mais natural e repleta de nutrientes e vitaminas, nem mesmo o orçamento é levado em consideração: 71% diz optar por produtos mais naturais sempre que possível, mesmo nos casos em que isso represente um valor maior a ser gasto.

Pensando que a alimentação reflete na saúde como um todo, novos hábitos são adotados e viram tendências: hoje, grande parte das pessoas se preocupa com o que come, rotina de exercícios e até tentam se policiar em relação a situações estressantes, fazendo o possível para que elas sejam cada vez menos sentidas e não impactem na saúde.

Para José Felipe Carneiro, sócio-fundador da KHappy Kombucha, essa preocupação é importante e não deve ser algo passageiro: veio para ficar. “Cuidar da saúde reflete em todos os pontos da vida de um indivíduo. Uma pessoa saudável é munida de corpo e mente ágeis e prontos para qualquer desafio”, diz o especialista. “Além disso, vivemos em uma época onde não existem desculpas. Temos uma gama de alimentos funcionais a nossa disposição e com preços acessíveis”, complementa.

Inovando na alimentação

Para conciliar uma rotina agitada com a boa alimentação, aliados são essenciais. “Precisamos prezar pela praticidade. Por esse motivo os Kombuchas estão chamando a atenção de todos, afinal, são uma bebida completa”, complementa José Felipe.

Ocupando o ranking de bebidas mais consumidas no mundo, os chás se popularizaram pelo sabor agradável e grandes benefícios: de tranquilizadores a termogênicos, existem opções para todos os gostos e objetivos. No formato de Kombucha, são consumidos gelados e tornam-se ideais para os dias mais quentes.

Derivado da infusão do chá verde, o Kombucha é uma bebida especial, capaz de fortalecer o sistema imunológico, auxiliar em dietas de emagrecimento e fornecer energia e vitaminas para todo o corpo. “Eles são ótimos para quem deseja se deliciar sem deixar o bem-estar de lado”, finaliza o empreendedor.

Onde encontrar Kombucha?

A Khappy chegou ao mercado brasileiro depois muitos estudos. Especializados em qualidade de vida e saúde, a empresa trabalha para entregar produtos que entregam harmonia, leveza e energia. O melhor: o cardápio é repleto de opções para que todos as necessidades e paladares sejam atendidos. Saiba mais: http://khappykombucha.com/ ou pelo Instagram @khappykombucha

Fonte: Infomoney


Veja outras publicações




      Conta pra gente o que achou do nosso produto! Queremos saber o que você tem a nos dizer!