mi O poder do 1% - K-Happy Kombucha

O poder do 1%

“Um a mais, um menos, que diferença que faz?”

Faz MUITA diferença.

Você sabia que o DNA de seres humanos é precisamente 99% idêntico ao dos chimpanzés? Isso significa que o que nos faz construir pontes e arranha-céus, falar, relacionar, apreciar arte e escrever é o que nos torna apenas 1% diferente deles.

A questão é, se trouxermos o conceito do “1%” para o nosso dia a dia, o desafio pessoal inatingível se transforma em uma meta 100% alcançável. Já pensou nisso? “1%” faz muita diferença em nossas vidas e usando esse conhecimento a nosso favor, podemos focar em grandes metas, sejam elas quais forem: ler mais, aprender uma nova língua, crescer profissionalmente, fazer uma viagem para o Egito, começar uma atividade física regular e se alimentar melhor.

O quanto você pode melhorar em um ano sendo 1% melhor a cada dia?

“Uma viagem de milhares de milhas começa com um pequeno passo” 

provérbio chines

A K-Häppy tem esse propósito de transformação no sangue, transformar a vida das pessoas é o que nos move. Acreditamos fortemente que as PEQUENAS MUDANÇAS, CONQUISTAM GRANDES RESULTADOS e que focar em transformações diárias nos torna seres humanos melhores.

O 1% é o primeiro passo, vamos juntos?

 

Caso queira saber mais sobre o tema, separamos alguns links para você 😉

https://veja.abril.com.br/ciencia/o-que-diferencia-humanos-de-macacos/https://salil-kumar2093.medium.com/power-of-1-percent-52732ecce6e5https://jamesclear.com/wp-content/uploads/2014/07/tiny-gains.jpg?x32321


Veja outras publicações




      Conta pra gente o que achou do nosso produto! Queremos saber o que você tem a nos dizer!