mi Esfriou, e agora? - K-Happy Kombucha

Esfriou, e agora?

Já deu pra sentir a mudança do clima, não é? Os dias ficando mais curtinhos, o frio apertando de mansinho. Por isso, separamos algumas dicas valiosas para passarmos por essa estação que a preguicinha surge em alguns momentos,  dando mais vontade de enrolar na cama de manhã, e que o apetite dá aqueeele boom.

É claro que tá tudo bem deixar o inverno entrar e viver ele plenamente. Quem não ama uma comida quentinha, vinho e cobertor? Mas como podemos nos proteger para passar por ele da forma mais saudável possível?

Você sabia que o nosso corpo gasta muito mais energia no inverno para nos manter aquecidos? Conversando com a nossa K-Häppy Nutri Patrícia Axer, ela nos contou que isso acontece porque além de queimarmos calorias com as atividades diárias rotineiras, o nosso corpo ainda está trabalhando redobrado para nos manter aquecidos. O resultado desse trabalho é uma perda de água mais acelerada, e está aí o gatilho: é justamente no frio que tendemos a nos hidratar menos, mas o ideal é ingerirmos em torno de 2 litros de água por dia. Nessa conta se inclui a chave para seu corpo fluir melhor: KHappy!

Sabemos mais do que nunca a importância de estarmos com o sistema imunológico forte e resistente. O consumo frequente de K-Happy, oferece aquele reforço extra e tão necessário para o nosso corpo. Feita com ingredientes naturais, ela se torna uma excelente aliada na hora da digestão, além de regular o apetite, ajudando a controlar vontades e impulsos de comer algo fora de hora. 

Segue aqui alguns motivos da K-Häppy kombucha ser sua aliada em todas as estações do ano:

  • É probiótica e riquíssima em antioxidantes; 
  • Auxilia no fortalecimento do sistema imunológico; 70% das células do nosso sistema imunológico vivem no intestino;
  • Traz sensação de saciedade, regulando seu apetite e auxiliando sua digestão;
  • Ela equilibra sua microbiota/flora intestinal (são todas as bactérias responsáveis pela saúde do seu intestino e absorção dos nutrientes);
  • Traz um estímulo necessário para tirar a indisposição; 90% da serotonina, neurotransmissor conhecida como o “hormônio do prazer” responsável pela sensação de bem estar, é produzida pelos intestinos.

Além de tudo, K-Häppy é uma forma de combustível para não perder a disposição de se exercitar. Quem nunca desistiu de atividades físicas no frio, né? Ao inserir K-Häppy no seu pré-treino, além de ser nutritivo, ajuda na recuperação da disposição, trazendo uma recompensa especial para o horário em que você cuida da sua saúde. 

E aí, já tomou sua K-Häppy hoje?

 

 


Veja outras publicações




      Conta pra gente o que achou do nosso produto! Queremos saber o que você tem a nos dizer!