mi O que é ser Montanhista ? - K-Happy Kombucha

O que é ser Montanhista ?

Alinhar nossas expectativas profissionais no início da nossa carreira nunca é fácil, pois somos cheios de sonhos, grandes expectativas e orgulhosos de nossas convicções, em alguns casos, a mistura desses fatores resulta em decepções ou desapego com a área de atuação, no entanto, no meu caso, pude encontrar o tão sonhado brilho nos olhos trabalhando na K-Happy. 

Passei por algumas empresas durante meu processo de crescimento profissional, as quais o toque profissional, processos e a forma de cuidar dos demais trabalhadores não era prioridade, porém na K-Happy isso é diferente. Todos nós somos abraçados, bem cuidados, e instruídos da melhor forma.

No meu primeiro contato pude perceber que eles não se tratavam de apenas uma empresa, mas sim uma família, com seus diversos agregados, e que todos eles, independente do papel que desempenham, são extremamente essenciais para o crescimento da empresa. A vontade de crescer acompanhada de um clima leve e agradável para trabalhar, alimenta nossa vontade de fazer e sermos melhores a cada dia. 

Dentro da K-Häppy somos chamados de montanhistas, um grupo de estagiários estimulados diariamente a dar tudo de si e evoluir a cada missão. Além disso, temos a oportunidade de, rotineiramente, compartilhar nossos conhecimentos, com todo o time, e compreender outros na mesma medida, tornando a experiência muito mais proveitosa, gratificante e divertida. 

Ainda tenho muito que viver e aprender na K-Happy, mas mesmo com o pouco tempo que vivenciei, sinto que já tenho um novo olhar para certos aspectos de venda, marketing, gestão e até mesmo para a vida pessoal. Com certeza posso dizer que me encontrei neste ambiente, o qual almejei por muito tempo, e por aqui permanecerei por muito tempo. 

 

#SouMontanhista


Veja outras publicações




      Conta pra gente o que achou do nosso produto! Queremos saber o que você tem a nos dizer!