
Alinhar nossas expectativas profissionais no início da nossa carreira nunca é fácil, pois somos cheios de sonhos, grandes expectativas e orgulhosos de nossas convicções, em alguns casos, a mistura desses fatores resulta em decepções ou desapego com a área de atuação, no entanto, no meu caso, pude encontrar o tão sonhado brilho nos olhos trabalhando na K-Happy.
Passei por algumas empresas durante meu processo de crescimento profissional, as quais o toque profissional, processos e a forma de cuidar dos demais trabalhadores não era prioridade, porém na K-Happy isso é diferente. Todos nós somos abraçados, bem cuidados, e instruídos da melhor forma.
No meu primeiro contato pude perceber que eles não se tratavam de apenas uma empresa, mas sim uma família, com seus diversos agregados, e que todos eles, independente do papel que desempenham, são extremamente essenciais para o crescimento da empresa. A vontade de crescer acompanhada de um clima leve e agradável para trabalhar, alimenta nossa vontade de fazer e sermos melhores a cada dia.
Dentro da K-Häppy somos chamados de montanhistas, um grupo de estagiários estimulados diariamente a dar tudo de si e evoluir a cada missão. Além disso, temos a oportunidade de, rotineiramente, compartilhar nossos conhecimentos, com todo o time, e compreender outros na mesma medida, tornando a experiência muito mais proveitosa, gratificante e divertida.
Ainda tenho muito que viver e aprender na K-Happy, mas mesmo com o pouco tempo que vivenciei, sinto que já tenho um novo olhar para certos aspectos de venda, marketing, gestão e até mesmo para a vida pessoal. Com certeza posso dizer que me encontrei neste ambiente, o qual almejei por muito tempo, e por aqui permanecerei por muito tempo.
#SouMontanhista
Veja outras publicações

OS 5 PASSOS PARA A FELICIDADE
Quem aí nunca buscou por uma pílula da felicidade naqueles dias que está mais pra baixo, né? Segundo o dicionário, o significado de felicidade é o estado de uma consciência […]
Leia mais
K-Happy: a melhor bebida para o seu carnaval – e eu posso provar.
Você pode amar ou não o carnaval, mas , se corre sangue brasileiro em suas veias,sempre estará esperando por ele. A verdade é que, para quem é focado e disciplinado, […]
Leia mais