mi #GeishaComigo - K-Happy Kombucha

#GeishaComigo

 K-Häppy já é muito bom mas K-Häppy com Coffee ++ é ainda melhor!!

A união entre a tradição, ousadia, amor e energia, representa, significativamente, o potencial criativo e expansivo da K-Häppy e Coffee++. Uma parceria que promete transformar a vida das pessoas, garantindo a energia e delicadeza que o café e o Kombucha podem entregar. Foi com a união destes dois mundos que surgiu a K-Häppy Geisha

Movida ao desafio e amor pelo o que faz, a Coffee ++, protagoniza a missão de levar o café especial ao cotidiano brasileiro, incentivando o consumo deste grão tão único e que carrega as históricas raízes do país. 

O consumo de café no Brasil, há décadas tornou-se parte do dia a dia da população, não apenas pelo seu sabor acentuado e aconchegante, mas também pelos benefícios à saúde, na disposição diária, intestino, memória, e até mesmo prevenir doenças como diabetes, câncer e outras respiratórias.   

O Geisha é colhido uma vez por ano e trata-se de um grão extremamente delicado, originário do império japonês, que traz consigo a essência de florais de jasmim, carambola madura e a acidez cítrica do limão Tahiti, diferenciando-se dos demais por sua excelência.

Além dos benefícios em comum entre ambos os produtos, a K-Häppy e a Coffee++ trata-se de grandes sonhos materializados, os quais são mantidos por pessoas especiais, executando as tarefas com o máximo de excelência e com o objetivo de crescer cada vez mais.

A K-Häppy Geisha, é uma edição limitada, composta por todas as qualidades e benefícios que o café e a Kombucha trazem para o funcionamento do corpo, levando ao organismo os antioxidantes e diversos outras substâncias que regulam o sistema imunodigestivo, e auxilia no funcionamento e equilíbrio do corpo e da mente, trazendo alta performance para todas as atividades do dia a dia.

 

#GeishaComigo


Veja outras publicações




      Conta pra gente o que achou do nosso produto! Queremos saber o que você tem a nos dizer!