mi Você sabe o que é Kombucha? - K-Happy Kombucha

Você sabe o que é Kombucha?

Provavelmente, entre amigos e família, você já se deparou com a pergunta, o que é Kombucha? Por mais que a bebida apresenta inúmeros benefícios à saúde, muitos ainda não conhecem o retorno positivo que o consumo de kombucha pode trazer. Mas e você? Conhece todos os benefícios do consumo de Kombucha? 

 

Kombucha é o resultado do processo de fermentação da Camellia Sinensis. A produção é feita apenas com ingredientes naturais e pode ter características de sabor e aroma completamente diferentes, pois são o resultado da combinação de seus ingredientes, podendo ser doce, amargo, suave e até mesmo alcoólico dependendo do seu preparo.

 

As propriedades do kombucha levam ao organismo antioxidantes que regulam o sistema imunodigestivo, auxilia no funcionamento e equilíbrio do corpo e da mente, trazendo alta performance para todas as atividades do dia a dia. Essa ação de regular o sistema imunodigestivo atua sobre a ajuda da microbiota.

 

A microbiota intestinal, além do já reconhecido estado nutricional, desempenha um papel fundamental na maturação, desenvolvimento e regulação do sistema imunológico. Embora muito diversa, a microbiota “normal” exerce um efeito benéfico comum em nossos organismos: eles atuam como uma barreira para prevenir a proliferação de microorganismos patogênicos, ativam e regulam as respostas imunológicas, baixam o pH intestinal, controlam o armazenamento de gordura, metabolizam compostos, por exemplo , ácidos biliares, resíduos de alimentos fermentados que o corpo humano não consegue digerir.

 

Com o avanço da ciência, e diversos estudos, é possível dizer constatar diversos benefícios que o uso contínuo de kombucha pode trazer, como por exemplo:

 

  • Auxiliar na desintoxicação do organismo
  • Equilibrar a flora intestinal
  • Reduzir níveis de cortisol
  • Agir como anti-inflamatório
  • Estar repleto de Antioxidante
  • Auxiliar no emagrecimento;
  • Melhorar o sistema imunológico;
  • Auxiliar na saciedade.

 

Além desses benefícios, a kombucha apresenta-se como uma bebida extremamente versátil, a qual pode acompanhar em diversos momentos do dia-a-dia, sendo adaptável para pré e pós treino, lanche da tarde, café da manhã, acompanhamento para almoço e janta e também base para drinks. 

 

K-Häppy Kombucha é uma infusão de chás, gerada a partir da fermentação da Camelia Synensis com SCOBY (Cultura Simbiótica de Bactérias e Leveduras). Suas propriedades fazem com que os antioxidantes regulam o sistema imunológico digestivo, contribuem para o funcionamento e equilíbrio do corpo e da mente, e trazem alto desempenho em todas as atividades diárias.

Você ja experimentou K-Häppy??? Clique no link abaixo para encontrar a loja mais perto de você!!!!

https://khappykombucha.pertinhodemim.com


Veja outras publicações




      Conta pra gente o que achou do nosso produto! Queremos saber o que você tem a nos dizer!