mi K-Happy: a melhor bebida para o seu carnaval - e eu posso provar. - K-Happy Kombucha

K-Happy: a melhor bebida para o seu carnaval – e eu posso provar.

Você pode amar ou não o carnaval, mas , se corre sangue brasileiro em suas veias,sempre estará esperando por ele. A verdade é que, para quem é focado e disciplinado, o ano não começa depois do carnaval. De fato ele existe e, de alguma forma, você irá aproveitá-lo seja para pular no bloco, correr dele, curtir na academia, ou relaxar com família e amigos.

 

Para qualquer uma das situações listadas aqui, nós preparamos um conteúdo especial com 5 motivos pelo qual você deve ter K-Happy no seu kit carnaval 2023!

 

Vamos começar relembrando alguns fatos sobre a K-Happy

 

Para quem ainda não conhece, a K-Happy é uma bebida ultra probiótica, leve, refrescante e cheia de benefícios que cuidam do seu corpo. 

 

Lembrem-se: sem saúde , sem pique. Aqui vão 5 dicas para você beber K-Happy, viver bem no seu dia a dia e transformar seu carnaval. 

 

1-Por ser probiótica, a K-Happy fortalece o sistema imunológico

Ninguém quer ficar gripado no meio do feriado, num é? Toda a rotina dos 4 dias de carnaval pode acabar tirando seu ritmo e, por isso, é ideal que consuma K-Happy durante todos os dias para que sua imunidade esteja garantida, e sua diversão também.

2- K-Happy te ajuda a fazer digestão do que não “desceu bem”.

Melhorar problemas digestivos é um dos grandes benefícios de consumir K-Happy em especial nos dias de excessos e ingestão de comidas e bebidas diversas.Os micro-organismos presentes na fermentação da kombucha reforçam o trânsito gastro intestinal e evitam incômodos como a constipação e a diarreia. Além disso, a K-Happy também ajuda a produzir enzimas que combatem o mal-estar digestivo.

3- Antioxidantes? É pra já!

A K-Happy é uma poderosa antioxidante. Rica em vitaminas C, K e do complexo B, a kombucha tem forte ação antioxidante para proteger o seu corpo do que não faz bem para ele. 

4- Tchau inchaço!

É normal depois de alguns dias de festa e ingestão de álcool e alimentação diferente do que está habituada, você se sentir inchada e indisposta. A K-Happy é SUPER DIURÉTICA e perfeita para fazer aquele detox que você precisa para continuar LIVRE e LEVE no seu carnaval.

5- Ressaca por aqui nem pensar!

Aquela sede desesperadora, dorzinha de cabeça. Ninguém merece sentir isso após um dia de muita purpurina e alegria (ou piscina e relax ;). 

Ao acordar, beba uma K-Happy, ela irá limpar o seu corpo com todos os antioxidantes e probióticos presentes nos 355ml de PURA refrescância – Nada melhor ! Ah, não podemos esquecer das propriedades energéticas que irão, sem dúvidas, te tirar da ressaca em 3,2,1 !

Na dúvida de onde encontrar sua K-Happy, procure no seu supermercado favorito e já monte seu kit para o carnaval 😉

Para uma opção mais saudável alcóolica, veja também nossa kombucha alcoólica, a LOWKA, que segue nosso padrão de refrescância e baixa caloria para você se divertir sem culpa!


Veja outras publicações




      Conta pra gente o que achou do nosso produto! Queremos saber o que você tem a nos dizer!