mi 5 MOTIVOS PARA VOCÊ TOMAR 1 K-HAPPY POR DIA - K-Happy Kombucha

5 MOTIVOS PARA VOCÊ TOMAR 1 K-HAPPY POR DIA

Que a K-Happy é leve, saudável e refrescante nós já contamos para vocês, mas por quê escolher uma kombucha na hora das compras? Listamos 5 motivos para te ajudar a entender melhor sobre nossos benefícios: 

 

🦠 É PROBIÓTICA

Vamos entender o significado da palavra: pro quer dizer a favor, e bio significa vida. Os probióticos, também conhecidos como bactérias do bem, são responsáveis por manter a nossa flora intestinal saudável. Por isso, a K-Happy, uma kombucha probiótica, te ajuda a cuidar do seu intestino, do seu humor e principalmente da sua saúde!

 

👌 DESINCHA O SEU CORPO

Por ser produzida a partir de um mix de chás, os quais possuem características diuréticas, a K-Happy ajuda a diminuir a retenção de líquido. Além disso, traz a sensação de leveza e diminui o inchaço! 

 

⚡DÁ ENERGIA 

Nossa garrafinha da felicidade possui componentes como a guaranina que são considerados energéticos naturais. Por isso, é perfeita para dar um up antes da atividade física! 

 

💪 AJUDA NA IMUNIDADE

Estudos recentes apontam que o intestino é nosso segundo cérebro, sendo ele responsável por cuidar da nossa saúde mental e física. Sabemos que um corpo saudável tem relação direta com um bom funcionamento do sistema imunológico. Então, através dos probióticos encontrados em nossa K-Happy oferecemos ao nosso intestino o fortalecimento perfeito para continuar fazendo nosso corpo funcionar perfeitamente. 

 

🙌 DESINTOXICA O CORPO

A K-Happy é super indicada para aqueles dias que exageramos na comilança ou algo que não caiu bem no estômago, já que ajuda no cuidado da flora intestinal e consequentemente melhora o seu funcionamento. O ponto aqui é: uma microbiota equilibrada consegue identificar aquilo que faz bem ou não para seu corpo e trata de liberar aquilo que faz mal!  

 

No fim das contas, todos esses benefícios se resumem em um só: proporcionar uma vida mais saudável e feliz para nossos K-Happyers! Que tal compartilhar com a gente, marcando nosso Instagram @khappykombucha, o seu momento K-Happy e qual desses benefícios você mais identifica em sua rotina? Nós amamos acompanhar vocês! 🧡

 


Veja outras publicações




      Conta pra gente o que achou do nosso produto! Queremos saber o que você tem a nos dizer!